O Deus que está comigo esteja com quem aqui vir passear.

Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

RELÂMPAGO MCQUEEN - A FESTA


FESTA SUPER LEGAL DO MIGUELL. A MAMÃE ANDREIA, SORAIA E SHIRLEA CAPRICHARAM FAZENDO UMA LINDA FESTA E EU FIZ ESTAS ARTES COM A COLABORAÇÃO (INSPIRAÇÃO E MOLDES) DAS COMPANHEIRAS DE BLOG. O CARRO ACIMA (TOPO DE BOLO) USEI O MOLDE DO BLOG FLOR DE TRAPO



PRA FAZER ESTE CARRINHO USEI O MOLDE DO BLOG EVARTS.ARTEBLOG 






NESTES ENFEITES DE MESA USEI A LATERAL DO MOLDE DO FLOR DE TRAPO E RECICLANDO PORTA CD - TUBO FIZ ESTAS PISTAS.



O BALEIRO USEI A IDEIA DO PEQUENARTEAG.




NO SIEVARTS TEM UM PIRULITEIRO LINDO! FIZ MAIS OU MENOS PARECIDO.

A edição destas fotos são da minha cutcutcutíssima filhinha Memel.



6 comentários:

  1. Como sempre..Lindo, perfeito! Amo o seu trabalho amiga! Deus continue te abençoando. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi poderia me mandar os moldes desses carros e do baleiro como foi feito gostaria de fazer para meu filho de adora carros e estou sem saber como fazer pois estou começando a mexer com eva agora obrigado andrea.titoneli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. bonitoo d = so q eu queria tbm o molde

    ResponderExcluir
  4. Adorei lindo queria muito o molde pra fazer na festa do meu filho

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui. Fique à vontade. Obrigada!